Autores de “Novo Mundo” definem tema de nova novela

Da Redação

31/12/2017

Alessandro Marson e Thereza Falcão vão repetir parceria de “Novo Mundo”

Lançados recentemente como novelistas titulares da Globo, Alessandro Marson e Thereza Falcão vão dar continuidade à parceria de sucesso que estabeleceram à frente dos textos de “Novo Mundo”.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, os dois definiram que seu próximo trabalho em conjunto será ambientado durante o reinado do monarca Dom Pedro II – justamente o filho de Dom Pedro (Caio Castro), protagonista da trama que escreveram às 18h.

Marson e Thereza por enquanto estão apenas pesquisando sobre esse período da história do Brasil e somente em janeiro devem começar a trabalhar na sinopse da nova trama. Como se trata de um intervalo bastante longo – Pedro II governou o país entre 1840 e 1889, por quase 50 anos -, ainda não foi definido o recorte temporal da atração.

O êxito de “Novo Mundo”, aliás, segue rendendo bons frutos à dupla de roteiristas. Eles, que tinham contrato com a Globo até 2020, foram “presenteados” com um novo vínculo até 2021, com direito à extensão automática por um ano mais.

Saiba Mais:

Suicídio “romantizado” no final de “Novo Mundo” gera revolta na internet

Último capítulo de “Novo Mundo” atinge ótima audiência na Globo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.