Avenida Brasil
Adriana Esteves como Carminha, em Avenida Brasil; cartaz do Vale a Pena Ver de Novo registra baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quarta-feira (27), a Globo amargou baixa audiência com todas as novelas de sua grade – adiantadas por conta do Futebol 2019. Avenida Brasil (2012), no ar em Vale a Pena Ver de Novo, bateu recorde negativo pelo segundo dia consecutivo. Malhação – Toda Forma de Amar, Éramos Seis, Bom Sucesso e Amor de Mãe também ficaram aquém do registrado em “dias comuns”.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, Avenida Brasil amargou 14,5 pontos; na terça-feira (26), foram 14,9. No capítulo em questão, Nilo (José de Abreu) descobriu que Nina / Rita (Débora Falabella) está usando Betânia (Bianca Comparato) para ludibriar Carminha (Adriana Esteves). Já Leleco (Marcos Caruso) acabou na delegacia por conta do ciúme de Tessália (Débora Nascimento).

Malhação subiu apenas um décimo, anotando 14,6 de média. A trama repercutiu a suposta agressão sofrida por Anjinha (Caroline Dallarosa); a sequência incluiu o temor de Cléber (Gabriel Santana) ao descobrir um gesto brusco durante o papo com a ex foi interpretado como agressão por Tatoo (Caian Zattar), que tratou de espalhar o que supostamente viu por toda Baixada Fluminense.

Já Éramos Seis atingiu 18 pontos. No folhetim das 18h, Júlio (Antonio Calloni) fingiu estar bem, mesmo apresentando sinais de agravamento da doença que o afastou do trabalho. O patriarca da família Lemos enganou tanto a esposa Lola (Gloria Pires), quanto o primogênito Carlos (Danilo Mesquita); ainda o embate de Soraia (Rayssa Bratillieri) e Lili (Triz Pariz) por Julinho (André Luiz Frambach).

Bom Sucesso alcançou apenas 25,7 de média, destacando a chegada de Fábio (Edu Coutinho) à Editora Prado Monteiro; ele deseja investigar a morte do irmão Felipe (Arthur Sales), alvo de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) – que ameaçou o rapaz com um processo. Também o pedido de namoro de Vera (Ângela Vieira) para Alberto (Antonio Fagundes), que reagiu incrédulo.

Por fim, Amor de Mãe assegurou 28,9 pontos. Na nova novela das 21h, Lurdes (Regina Casé) contratou um detetive, Clóvis (Cláudio Gabriel), em busca de informações sobre o filho desaparecido há 24 anos. Enquanto isso, a caçula da protagonista, Érica (Nanda Costa), revelou o interesse em Raul (Murilo Benício), marido de sua patroa, Lídia (Malu Galli).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA