Avenida Brasil e A Dona do Pedaço deixam concorrentes no chinelo

Globo
Avenida Brasil e A Dona do Pedaço deixaram concorrentes no chinelo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apesar da Globo já se consolidar na liderança na maioria absoluta de suas produções, a segunda-feira (11) mereceu um grande destaque para a audiência de suas novelas, que esmagaram a concorrência.

Avenida Brasil, exibida originalmente em 2012, está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo. Na segunda-feira, cravou 18,0 pontos de média, 21,2 de pico e 33,5% dos televisores sintonizados (share) na Grande São Paulo.

A trama de João Emanuel Carneiro, que exibe o desfecho do sequestro armado de Carminha (Adriana Esteves) ficou na liderança, deixando o SBT (7,1) e a Record (5,8) para trás.

Veja Também

A Dona do Pedaço, exibida entre 21h18 e 22h27, cravou a maior média de audiência do dia com 40,8 pontos, pico de 42,9 e 56,1% de share. A novela das 21h teve cinco vezes mais audiência que o SBT, que registrou 8,1 pontos. Na terceira colocação, a Record obteve 4,9 pontos.

As demais novelas exibidas durante a segunda-feira também deixaram a Globo na liderança. Malhação – Forma de Amar (19,1), Éramos Seis (23,0) e Bom Sucesso (30,3) marcaram bons índices e ficaram bem à frente das demais emissoras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›