Aventura e crise conjugal fazem Flor do Caribe bater recorde de audiência

Flor do Caribe
Henri Castelli (Cassiano) em Flor do Caribe; edição especial bate recorde de audiência com resgate de protagonista (Imagem: Reprodução / Globo)

Novela de Walther Negrão exibida originalmente em 2013, Flor do Caribe causou polêmica quando escolhida pela Globo para ganhar edição especial às 18h. Nas redes sociais, houve quem desacreditasse o êxito da trama estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli. A audiência, contudo, certifica o acerto da escolha. Nesta quinta-feira (29), com aventura e crise conjugal, o folhetim bateu recorde!

Flor do Caribe emplacou 23,7 pontos com as cenas nas quais os colegas de Cassiano (Henri Castelli) na Força Aérea Brasileira salvam o rapaz de mais uma armação planejada por Alberto (Igor Rickli). O vilão, aliás, escondeu os dois filhos de Ester (Grazi Massafera), numa manobra para convencer a moça a retomar o casamento, falido há tempos, dos dois.

Antes, Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo garantiu 19,5 de média. O destaque ficou por conta da surra que Silvia (Eliete Cigarini) aplicou em Íris (Deborah Secco). A florista usou de um chicote para conter o avanço da endiabrada garota sobre Pedro (José Mayer). Cíntia (Helena Ranaldi), também alvo do administrador do haras, testemunhou a confusão.

Malhação – Viva a Diferença (2017) marcou 20,7 pontos. Os conflitos de K1 (Talita Younan), assediada pelo padrasto, acabaram por aproximá-la de Dogão (Giovanni Gallo). Keyla (Gabriela Medvedovski) percebeu a mudança no comportamento da amiga, que trocou as roupas curtas por peças mais fechadas. As duas então conversaram sobre o assunto.

Haja Coração (2016) registrou 27,1 de média. O desentendimento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Claudia Raia) marcou o capítulo em questão. Ele retirou a noiva do elevador no qual ela ficou presa com Beto (João Baldasserini), mas não perdoou a mentira envolvendo o encontro da feirante com o publicitário, que está decidido a conquistá-la.

Por fim, A Força do Querer (2017) rendeu 31 pontos. O clímax se deu com o trabalho de parto de Ritinha (Isis Valverde). Temendo pelo filho de Zeca (Marco Pigossi), que Ruy (Fiuk) acredita ser dele, a sereia partiu com Marilda (Dandara Mariana) para a maternidade. As duas ficaram presas em um tiroteio, no qual Jeiza (Paolla Oliveira) atuava para coibir a criminalidade.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com