Avesso a entrevistas, Roberto Carlos grava depoimento para série; saiba detalhes

Roberto Carlos
Roberto Carlos deu entrevista para documentário (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberto Carlos é completamente avesso a entrevistas, mas decidiu aceitar participar de um documentário especial. Trata-se da série sobre Daniella Perez, que foi assassinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua, em 1992.

O cantor será um dos convidados da produção, que estreará no catálogo da HBO Max em 2022. O Rei era um entusiasta do trabalho da filha de Glória Perez, com quem mantém uma relação de amizade há anos.

Inclusive, Roberto fez questão de convidar Daniella Perez para participar de seu especial de fim de ano em diferentes momentos. Um deles, a propósito, a Globo exibiu três dias antes da morte da filha da escritora. Na ocasião, ela interpretou a Virgem Maria.

A diretora da produção, Tatiana Issa, postou no Instagram o encontro com Roberto Carlos e declarou: “Quanta gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento à nossa amada Glória Perez”.

“Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, entre outros, mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa. Vamos de mãos dadas dar a nossa Dany a justiça que ela tanto merece“, declarou ainda a diretora do projeto.

A série sobre o assassinato de Daniella Perez terá ainda depoimentos da mãe da artista, além de amigos, como Fábio Assunção, Claudia Raia, e do então marido Raul Gazolla.

Roberto Carlos e Glória Perez são amigos há anos

O famoso é totalmente avesso a entrevistas, mas em tempos anteriores à pandemia ele fazia apenas uma coletiva de imprensa anual em seu cruzeiro. Ele aceitou o convite para o documentário justamente por causa da amizade com Glória.

Músicas do Rei já embalaram grandes personagens da novelista, que muitas vezes faz pedidos especiais de composição a ele, como em A Força do Querer (2017). Na época, ele fez Sereia para a personagem Ritinha, de Isis Valverde.

Em Salve Jorge (2012), o artista gravou Esse Cara Sou Eu, tema romântico dos personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›