Filha de Ana Maria Braga revela que tinha Tom Veiga como irmão e desabafa

Tom Veiga
Filha de Ana Maria Braga falou sobre a relação com Tom Veiga (Imagem: Fabrício Mota / Globo)

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, falou pela primeira vez sobre a relação com Tom Veiga, que morreu no último final de semana. Em entrevista à Quem, ela disse que sente um “carinho imenso” pelo intérprete de Louro José.

“Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, desabafou ela.

Filha da apresentadora com o ex-marido dela, o economista Eduardo de Carvalho, ela revelou que a artista está triste, porém resignada. “Ela está sentida, mas compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, comentou Mariana.

Tom Veiga, cabe lembrar, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro no domingo (1º) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O enterro do corpo do artista aconteceu nesta quarta-feira (4), em cemitério em São Paulo. Ana Maria Braga foi uma das poucas pessoas autorizadas para acompanhar o velório.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›