Avião com Marília Mendonça que caiu era da dupla de Henrique & Juliano até 2020

Marília Mendonça
Avião que Marília Mendonça viajava já foi de Henrique & Juliano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O avião em que Marília Mendonça viajava, que caiu na última sexta-feira (5), em Minas Gerais, era da dupla Henrique & Juliano até 2020. A aeronave foi vendida à empresa PEC Táxi Aéreo, segundo a assessoria da cantora.

Em nota, a equipe da “Rainha da Sofrência” destacou que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020. “Aeronave: Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO. É possível consultar o cadastro no registro aeronáutico brasileiro“, informaram.

Representantes do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6), de Brasília, foram até a sede da PEC táxi aéreo, em Goiânia, coletar documentos sobre manutenção do avião.

Em comunicado à imprensa, a assessoria de Marília Mendonça informou que os socorristas resgataram, além dos corpos, itens pessoais da tripulação, como o caderno de composição da sertaneja, três celulares, o violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da artista.

Registros operacionais dos tripulantes, além de amostra de combustível do caminhão reabastecedor, também foram recolhidos, diz o Cenipa.

A investigação vai apurar as causas do acidente que matou a cantora goiana em um acidente de avião em Carantinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram.

O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.

No velório, a equipe e banda da cantora chegaram chorando e sob salva de palmas (veja no vídeo acima). A homenagem foi ao som do hino de louvor Noites Traiçoeiras, famoso com Padre Marcelo Rossi.

Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo, estiveram presentes.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›