Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez após sair da prisão

Ávine Vinny
Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez após sair da prisão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ávine Vinny quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ter sido preso no início desta semana por ameaças contra sua ex-esposa, Laís Holanda.

Por meio das redes sociais, o cantor, que foi liberado da prisão na última terça-feira (14) após a queixa ter sido retirada pela vítima, publicou um vídeo em que surge esclarecendo tudo o que aconteceu.

“Passando aqui para esclarecer tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas. Ontem, realmente, houve uma discussão acalorada entre mim e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha”, iniciou ele, que prosseguiu:

“Ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, e aconteceu tudo isso o que vocês viram. Agora está tudo esclarecido, está tudo bem. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, é uma excelente mãe, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela sem saber o que está acontecendo”.

Em outro trecho do desabafo, o artista desmentiu alguns boatos que circularam na mídia envolvendo os motivos da discussão:

“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Ela não merece ler o que eu estou vendo aqui”.

“Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão mais uma vez. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, completou.

Ávine Vinny agradece ex-companheira

Horas antes do desabafo, o músico chegou a postar um texto nos Stories agradecendo Laís por ter voltado atrás da denúncia:

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.

“Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu na ocasião.

Veja:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›