Avó de Nego do Borel pede mais uma chance ao neto

Nego do Borel
Nego do Borel está sendo criticado por sua participação em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Após ver Nego do Borel sendo criticado por suas ações em A Fazenda 2021 e também por polêmicas fora do reality, Dona Elza, avó do funkeiro, resolveu se pronunciar.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a senhora aparece pedindo uma chance ao peão. A publicação ainda opina que a equipe do artista esteja usando a emoção da família para melhorar a rejeição que Nego vem sofrendo.

“Olá pessoal, o meu nome é Elza. Eu sou avó do Nego do Borel, o Leno Maycon. Vim aqui para falar para vocês quem é o Leno. Ele é um menino que veio da comunidade e nós sempre fomos muito pobres. A gente catava latinha. Sempre fomos muito pobres”, iniciou a avó do cantor.

“Então, eu peço para que vocês deem mais uma chance a ele. Deem essa chance para vocês conhecerem quem é o Leno, sabe? Ele é um menino bom e sofreu muito”, concluiu.

Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram. “Foi instruída por alguém pra fazer isso. Que dó”, disse uma internauta. “Boa parte do Brasil é pobre, nem por isso possuem índole duvidosa“, afirmou outra. “Imagino a dor dessa avó mais infelizmente ele procurou e apenas está colhendo o que plantou”, disparou mais uma.

Vale lembrar que Nego do Borel entrou em A Fazenda 2021 mesmo com a acusação de violência doméstica contra Duda Reis, sua ex-noiva.

Inclusive, a atriz criticou a ida do artista para o reality. Neste sábado (18), após o famoso se estressar com um alerta da produção e agir de forma raivosa, a ruiva fez um desabafo.

“Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que ‘não’. (…) Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um mini surto do agressor. Imaginem os grandes surtos?”, questionou a atriz em seu Twitter.

“Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras duas ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável”, completou.

Em outro desabafo, Duda lamentou: “O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›