Avó de Preta Gil morre enquanto cantora estava no BBB 2021

Luiz Fábio Almeida

22/04/2021

Preta Gil

Avó de Preta Gil morreu enquanto cantora fazia show no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil usou o seu perfil do Instagram para lamentar a morte de sua avó materna, dona Wangry, de 96 anos. A senhora faleceu na noite de ontem (21), enquanto a cantora estava animando festa do BBB 2021, ao lado de Pabllo Vittar.

“Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava. Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó”, anunciou a famosa.

Dona Wangry era mãe de Sandra Gadelha e já há alguns dias vinha dando sinais de problemas na saúde. A própria Preta vinha se despedindo da matriarca nos últimos dias e “sentindo a sua energia”.

“Sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre. Eu te disse tudo que a senhora significa pra mim. A senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo e foram 96 anos muito bem vividos. Agora a senhora descansou nos braços de Deus”, desabafou ela.

A filha de Gilberto Gil ainda postou o trecho de uma live que fez com a avó, recentemente, Emocionada, na gravação, a artista diz que ama ela.

“Mais do que pode imaginar. Eu devo tudo que sou à educação que você me deu, meus pais, minha Tia Cláudia. Tenho muita sorte de ter você na vida. Uma inspiração para mim todos os dias”, comentou a famosa.

Os amigos de Preta mandaram mensagens de pêsames à cantora. “A gente chora junto! Abraço bem apertado, que ela descanse em paz e que Nossa Senhora acalme o seu coração, o de sua mãe. Que linda vovó! Toda chique!”, postou a apresentadora Astrid Fontenelle.

“Oh, meu Deus! Que Nossa Senhora ilumine sua passagem e a receba com seu manto de luz“, escreveu a cantora Fafá de Belém.

“Dona Wangry linda! Olhando para vocês duas juntas, dividindo a tela, me dei conta do tanto que a vovó Petinha tem dela, o rosto de sua mãe, Sandra Gadelha, de sua tia, Dedé, todos se misturando ali. Muito lindo! Amo essas mulheres todas misturadas aí!”, publicou Regina Casé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]