Babá da Família Poncio é demitida e vira alvo de acusação polêmica

Márcio Poncio é sogro de Gabi Brandt (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A família Poncio, do pastor Márcio Poncio, continua causando polêmica e, desta vez, o motivo foi a suposta demissão da ex-babá das crianças da casa, Cyntia Cindel.

Na descrição do seu perfil no Instagram, constava a informação de que ela trabalhava cuidando dos filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto, mas ela acabou retirando.

Foi aí que os internautas, que gostavam muito dela, fizeram questão de perguntar o que aconteceu e sua assessoria confirmou a informação de que ela foi demitida.

“Sim, ela está bem. Porém, sente muito pelo ocorrido. Em breve passará informações para seus seguidores, obrigada. Assessoria Cyntia”, disparou o responsável.

Nas redes sociais, as especulações em torno do motivo foram muitas, inclusive que ela estaria passando informações internas da família para outras pessoas.

Ela, porém, negou tudo: “Estou aqui diante de uma situação que eu não queria estar passando, mas eu estou. Como todo mundo já sabe, eu não trabalho mais pra família Poncio. Tô esperando a hora certa de vir conversar com vocês, porque quer queira, quer não, é muito doloroso pra mim. E ficar aqui na internet vendo os comentários maldosos também não é legal e muito menos as pessoas que não sabem o motivo e ficam especulando […] Vocês não conhecem a minha índole, não me conhecem pra estarem querendo justificar o motivo pra Cyntia ter sido demitida”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›