Babi Rossi surpreende ao revelar experiência de quase morte

Babi Rossi
Babi Rossi choca ao revelar experiência de quase morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babi Rossi participou da edição do programa Sensacional da última quinta-feira (17) e trouxe à tona uma situação impressionante pela qual passou.

Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-integrante do extinto programa Pânico revelou que quase perdeu a vida após ter se submetido a uma cirurgia estética.

“Tinha 21 anos e fui inventar de fazer o que não precisava. Eu já tinha silicone [nos seios] e quis reduzir. Tive infecção hospitalar, peguei bactéria e deu abscesso”, contou a famosa.

“Quase morri! Fiquei um mês muito mal. Ficou com um buraco muito grande no meio do meio peito e dava para ver o silicone lá dentro”, relatou em seguida.

Durante passagem pela atração da RedeTV!, Babi relembrou ainda a ocasião em que raspou o cabelo ao vivo a TV. Na época, ela trabalhava como Panicat.

“Não me arrependo de nada que fiz. Não foi combinado, foi inesperado. Eu aceitei e disse: ‘Pode raspar’. Fui corajosa, querendo ou não. Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências”, afirmou.

A beldade garantiu ainda que não se submeteu ao episódio por fama: “Ficava feliz por admirarem o meu trabalho. Mas nunca busquei fama, buscava dinheiro para pagar minhas contas e ajudar meus pais”.

“Sou uma pessoa de muita fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, completou.

Babi Rossi, vale destacar, até pouco tempo atrás esteve cotada para participar do reality Ilha Record, mas foi dispensada pela emissora após passar 15 dias confinada.

Segundo o Notícias da TV, ela estava no pré-confinamento em um hotel em Paraty, no Rio, mas ciente de que fazia parte da reserva e só entraria caso houvesse alguma desistência ou algum dos titulares não fosse aprovado nos exames médicos.

Na maioria dos seus programas, a Record opta por colocar nomes conhecidos do público, mas dessa vez optou por deixar Babi e Diego de fora para evitar que o elenco seja composto em sua maioria por pessoas que participaram de realities similares do canal.

Dos 13 famosos que conquistaram as vagas de titulares, cinco estiveram em outros reality shows da emissora: Dinei (A Fazenda 4 e A Fazenda 9), Laura Keller (Power Couple Brasil 1), Lucas Selfie (A Fazenda 12), Nadja Pessoa (Power Couple Brasil 3 e A Fazenda 10 ) e Valesca Popozuda (A Fazenda 4).

O Ilha Record vai ter sua primeira exibição num domingo, porém os dias oficiais serão de segunda a sábado, às 22h30. O reality terá 40 episódios, com a final ao vivo. As gravações estão sendo realizadas em Paraty, no Rio de Janeiro.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›