Babu revela fazer terapia para lidar com a fama e o dinheiro após o BBB 2020

Babu
Ator contou que precisou buscar ajuda profissional para lidar com as novidades da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Babu Santana mudou completamente após aceitar o desafio de participar do BBB 2020. Um ano depois, o ator abriu seu coração e falou sobre a vida após o reality global e revelou à revista Glamour que precisou procurar ajuda profissional para lidar com a fama e o dinheiro.

Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanhar a movimentação. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal-interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar“, contou.

Babu disse ainda que não conseguiu aproveitar muito a alavancada que sua carreira teve desde sua presença no BBB 20 por conta da pandemia:

No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistas. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança”, explicou.

Questionado sobre a cultura do cancelamento, ele deixou claro ser contra este tipo de atitude: “Falta do que fazer. Ficar apontando, é covardia. Queria ver se essa coragem no ao vivo. Falta empatia (…) Não é uma esquizofrenia coletiva ou eu que estou ficando velho?“.

Nas redes sociais, o ex-brother chegou a dar sua opinião sobre o discurso de Tiago Leifert em relação ao comentário racista feito por Rodolffo a João.

As nossas pequenas vitórias de cada dia precisam ser celebradas”, escreveu Babu no Twitter, citando uma frase que disse na edição do ano passado, o ator completou: “O black é a coroa, e o pente, a libertação”.

Ele também já tinha se mostrado revoltado sobre o comentário do cantor na época que o assunto veio à tona por João no Jogo da Discórdia. “Eu acho que eu seria expulso da casa. Diferente do João, eu não iria deixar passar batido no momento que aconteceu. Lembro que eu cheguei até a ficar incomodado com o João, mas eu entendi a postura inicial dele de não rebater”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›