Prova de Amor – Capítulo de Terça-feira (16/11): Pestana é cercado por Lopo, Murilo e Gerião

Prova de Amor
Pestana é cercado por Lopo, Murilo e Gerião, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta terça-feira, 16/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lúcia diz para Padilha e Marília que Vitor vai dar todo o apoio ao bebê. Gabi começa a ensaiar. Adriana chega com Pepê, Nobru e Cleto. Gabi faz cena de ciúme e Adriana se irrita. Hélio encontra Teresa e Cadu.

Os dois olham com ciúme para Teresa. Lopo liga para Clarice e diz que entrega Nininha em troca da gravação. Ele avisa que se Clarice mostrar a gravação para alguém, vai matar Nininha. Clarice diz para Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha primeiro.

Hélio e Cadu continuam na maior saia justa com Teresa. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega na casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›