Babu Santana abre o jogo ao revelar perda de peso

Babu Santana
Babu Santana falou sobre a mudança em seu corpo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Babu Santana nas redes sociais tem notado que ele está bem diferente. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou que saiu dos 134 kg para os 108 e sua meta é chegar nos 96 kg até dezembro:

“Acho que vou conseguir. Mas, se eu chegar lá e estiver com cem, claro que não vou ficar triste. Tive uma mudança de hábitos real. A meta deixou de ser só numérica, é uma meta de vida. Não tomo mais refrigerante, por exemplo. Álcool eu bebo muito pouco”.

O famoso comentou ainda sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais por conta das suas publicações. “Eu pensei: ‘Se as pessoas querem acompanhar alguma coisa da minha vida, tenho que fazer algo interessante’. Como precisava perder peso por causa da minha saúde (ele tem diabetes), veio a ideia de compartilhar esse processo. Estou registrando todas as minhas dificuldades e conquistas. É muito divertido“, explicou.

“Um vídeo bobo que faço com ela gera muitas visualizações. Eu penso: ‘Como esse povo é fofoqueiro’ (risos). Mas é o maior barato, uma diversão das redes sociais. Se a pessoa realmente for acompanhar só pelo meu trabalho, fica sem assunto – brinca. – Eu fiquei mais preocupado com a Lívia, de ela se sentir muito exposta. Mas ela é uma pessoa bem-humorada e tirou de letra. A gente fica mais concentrado nas pessoas que mandam carinho e torcem. É a maioria esmagadora. Quem não gosta morde as costas“, completou.

Babu comentou ainda sobre os frutos colhidos desde a época que deixou o Big Brother Brasil, em 2020:

“Foram conquistas graças à essa ascensão financeira. Espero que até o final do ano comecem as obras da casa. Consegui comprar um pedaço de terra generoso, uma chácara, muito legal. Pretendo me aposentar ali, com uns 50 e poucos anos. Antes de ter essa notoriedade, era quase um devaneio pensar que isso aconteceria. Estou eufórico. Serão quatro módulos de construção. O primeiro deve acabar rápido”.

Quero um lugar onde eu possa estar com minha família e também agregar para a vida cultural da cidade, que já tem um calendário forte de eventos. A ideia é ter um espaço onde eu possa trabalhar com cultura. E quero começar a pintar também. Agora acho que tenho o cenário perfeito. Outro dia sentei lá e fiquei olhando para aquela vista maravilhosa para o mar. Pensei: ‘Aqui eu vou virar pintor’“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›