Babu Santana abre o jogo sobre relação com ex-BBBs Daniel e Marcela

Babu Santana
Ex-BBB Babu Santana falou sobre relação com outros confinados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana participou do programa Sterblich Não Tem um Talk Show: o Talk Show, do Globoplay, e contou sobre a chegada de Daniel Lenhardt no BBB 2020. Além disso, ele abriu o jogo sobre a relação com Marcela Mc Gowan.

Sobre a entrada do gaúcho no programa, da Casa de Vidro, ao lado de Ivy Moraes, o ator disparou: “Eu pensei ‘não vou perder para esse moleque’. Eu depositei a maior energia nele. Ele era ‘out’ total do que eu penso. Mas, antes que perguntem, não tenho nada contra ele”.

O ex-BBB ainda revelou que se decepcionou com a médica durante o reality show da Globo. Cabe lembrar que Marcela e Daniel tiveram um relacionamento no confinamento.

“Ela era uma pessoa que eu depositava muita esperança de ter uma convivência sadia e bacana. Quando não se estabeleceu o diálogo, o ponto de vista, olhares, foi muito estranho. Foi decepcionante”, comentou o famoso.

Contratado da Globo, Babu Santana ainda confessou que ficou surpreso ao ver que o mundo aqui, fora do reality show, por causa da pandemia de coronavírus.

“Foi assustador. Eu fiquei [pensando] ‘cara, fiquei três meses e vou sair no perrengue de novo’. Não tinha noção da internet. Eu não sabia do potencial desse mercado”, destacou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.