Vitão abre o jogo e revela conversa com Whindersson Nunes

Vitão
Vitão revelou que nunca foi muito próximo de Whindersson Nunes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alvo de diversas críticas por ter se relacionado com Luísa Sonza após alguns meses depois do fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, Vitão abriu o jogo e revelou que conversou com o humorista.

Durante sua participação no PodCats, o cantor falou sobre sua relação com o youtuber: “A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo”.

“Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, explicou o artista, que contou que após iniciar o namoro com Sonza, falou com o ex da então amada.

“Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, garantiu Vitão.

“Acho que faz parte da vida. se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, completou.

Vitão fala sobre término com Luísa Sonza

Com um relacionamento marcado por ataques, os cantores terminaram o namoro no meio do ano. Em conversa com o jornal Extra, Vitão garantiu que segue amando a loira.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou o músico, que continuou:

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar”.

“Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado”, disse em seguida.

O músico ainda avaliou: “Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte. Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo”.

“Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, finalizou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›