Babu Santana confessa que tinha medo do BBB prejudicar carreira

Babu Santana
Babu Santana faz revelação sobre dificuldade em decidir ir ou não para o BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

Por muito pouco Babu Santana não desistiu do BBB 2020. Em entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, o ator revelou que chegou a sentir medo de que sua participação atrapalhasse a sua carreira como ator.

“De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo”, explicou o famoso.

Porém, ele esclareceu que, por mais que não tenha conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão, o artista ganhou diversos admiradores em todo o país e, diferente do que pensava, decolou na carreira.

Para Pedro Bial, o artista ainda explicou que, apesar do medo interior, o que o fez ir ao programa da Globo foi a vontade de crescer no mercado de trabalho.

“Eu já estava há dois anos sem fazer novelas, e 2019 foi um ano caótico para a arte e cultura. Então, pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem. […] Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer, mas na verdade foi um balão que subiu. E foi gratificante”, afirmou.

Pedro Bial, que já foi apresentador do reality show, reconheceu a dificuldade da decisão. “A pessoa se expõe de um jeito que pode perder muito”, comentou o jornalista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.