Babu Santana reage “bolado” por ausência de representatividade em emoji

Babu Santana
Babu Santana questionou a ausência de emojis negros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre lutando pela igualdade e representatividade, Babu Santana não gostou nada quando reparou que não existe um emoji de pai e filha na cor preta. Após sentir falta disso, o ex-BBB levantou a questão no Twitter.

Tô bolado com uma coisa aqui… não tem emoji preto de pai e filha….só tem esse daqui…ué“, disse Babu, mostrando um emoji de dois bonequinhos na cor amarela.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Só tem dessa cor mesmo, paizão“, disse uma internauta. “Babu. alguns emojis são amarelos Justamente pra ser neutro, nao é branco, nem preto“, opinou um fã. “Só tem família amarela, geral representado pelos Simpsons”, brincou um terceiro.

Ao ver alguns comentários, o ator deixou um questionamento: “Mas seria pedir muito?”.

Por falar na filha de Babu, o ex-brother publicou no Instagram uma foto cheia de amor ao lado da caçula. Na imagem, os dois aparecem dando um beijinho.

Meu presente de Deus, Pimpim”, derreteu-se o paizão, que recebeu mais de 35 mil likes nas fotos e muitos comentários carinhosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu presente de Deus, Pimpim. 🥰❣️👨‍👧 Qual a melhor lembrança que vc tem com seu filho(a)? 🙂

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.