Lucas Lucco
Em programa de TV, Lucas Lucco revelou ter síndrome (Imagem: Reprodução)

Lucas Lucco fez uma revelação bastante pessoal durante os bastidores das gravações da nova temporada do “Tamanho Família”, programa apresentado por Márcio Garcia nos domingos da Globo.

O artista, em bate-papo com o Gshow após o fim das filmagens do dominical, contou ser portador da Síndrome de Burnout, doença que causa exaustão extrema, resultado do acúmulo excessivo de trabalho.

Tendo atuado em uma temporada de “Malhação”, Lucco contou que precisou optar entre a carreira de cantor e de ator por conta da doença.

“Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, explicou o sertanejo, que afirmou ainda que só conseguiu superar a má fase após se reaproximar de Deus.

“Vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus. Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família, superbem, graças a Deus”, finalizou.

Lucas Lucco faz revelação sobre “comércio clandestino” na escola

Lucas Lucco parece tímido com 27 anos, mas na época da escola era esperto o suficiente para dar início a um comércio clandestino de revista pornô.

Isso mesmo, o cantor, que tem arrancado suspiros das fãs, participou da brincadeira “Eu Nunca”, do canal de Matheus Mazzafera, com um detalhe: as perguntas eram picantes ao extremo.

Lucco confessou já ter transado com mais de uma pessoa no mesmo dia. “Essas perguntas são brabas! Não dá pra mentir“, brincou.

Assistir a filmes eróticos para apimentar a relação? Confere! Antes sim, hoje não, garantiu ele, que surpreendeu ao revelar que vendia revista pornô na escola a preço de banana.

Eu comprava revista pornô para vender na escola. Acredita? Pagava R$ 1,99 e vendia por R$ 5“, contou, aos risos.

Lucas falou ainda que o único homem que já beijou na vida foi David Brazil. “Dei um selinho nele em um evento da Sabrina Sato“, relembrou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!