Babu Santana revela que sofreu no pré-confinamento do BBB 20

Babu Santana
Babu Santana lembrou o período do pré-confinamento do BBB 20 (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Babu Santana abriu o jogo sobre como foi o pré-confinamento do BBB 20, da Globo. O ator revelou que precisou lidar com um problema grave de autoestima durante o período antes de entrar no reality show.

Em entrevista ao Lady Night, do Multishow, que foi ao ar nesta segunda-feira (9), o famoso explicou que chegou a se questionar porquê estava participando do programa.

“Eu cheguei a ter um problema de autoestima muito grave quando estava no pré-confinamento [no hotel]. Eu fica falando: ‘Estou no Big Brother. Caraca, o que vou fazer no Big Brother?'”, relatou o artista para Tatá Werneck.

Babu Santana, então, contou como recuperou a autoestima para encarar o BBB: “Mas voltei para as minhas convicções: o que eu estou fazendo aqui é o que eu estou fazendo da minha vida, que é quebrar os padrões”.

“Então, pensei: ‘Vamos lá. Vamos colocar o barrigão para jogo, vamos sambar e rebolar. A sorte das meninas é que eu estava casado, e se ninguém me desse mole eu pegava o [Felipe] Prior mesmo”, brincou o ex-BBB.

No programa, a apresentadora ainda questionou a Babu se ele já faturou o valor de R$ 1 milhão (quantia equivalente ao prêmio do BBB 20) com patrocínios de merchandising após ter saído do reality. “Não, Tatá, ainda não“, reagiu ele.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com