Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é madrinha de bateria da Grande Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo em uma época em que muito se prega a liberdade e a aceitação dos corpos femininos, Paolla Oliveira resolveu tomar uma atitude. Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz revelou que não irá esconder as celulites na Sapucaí usando as famosas meias calças.

Não vou usar meia calça nos ensaios e nem na Avenida. Vou desfilar meu corpo real“, explicou a global, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

O mundo está vivendo um momento em que as pessoas não têm mais vergonha de mostrar o real e isso é muito bom“, avaliou.

Oliveira, que está há 10 anos sem desfilar na Avenida, demonstrou ansiedade para o momento. “Já tenho uma série de rituais que pretendo fazer no dia do desfile, mas para mim o carnaval começa agora. Sou muito feliz aqui na quadra. Cada ensaio é uma emoção“, disse.

Amo o contato com a comunidade, adoro ver essas crianças lindas sambando. Vou curtir muito esse carnaval. Vou ao bloco Cordão do Bola Preta, vou ao da Favorita. Estou muito animada”, completou.

Paolla Oliveira posta foto antiga para disfarçar viagem com affair

De férias, Paolla Oliveira quer distância da imprensa sabendo de seus passos. Prova disso é que a atriz postou um registro antigo na última sexta-feira (10) para disfarçar onde realmente estava.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paolla compartilhou no Instagram uma foto tocando violão sua na mansão na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Quem vê até pensa. Nada como um ano novinho pra fazer coisas novas… Ou só testar as amizades com suas novas habilidades“, legendou a artista.

No entanto, o registro na verdade é da viagem que ela fez no final de novembro.

Ainda na rede social, Paolla postou mais duas fotos em meio à natureza, mas não revelou onde estava. De biquíni, curtindo o sol e na grama, a global posou esbanjando felicidade.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA