Babu Santana surge na intimidade com a namorada e responde perguntas dos fãs

Babu Santana
Babu Santana surge na intimidade com a namorada e responde perguntas dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana parou para descansar num spa da região serrana do Rio de Janeiro com a namorada, Lívia Nascimento, e tem passado mais tempo nas redes sociais. O quarto colocado do BBB 2020 exibiu um momento de intimidade com a jovem e respondeu perguntas dos fãs sobre o relacionamento dos dois.

Logo de cara, na parte aberta do Instagram, o ator falou desse momento romântico e especial: “Posso ser sincero com vocês? Tô apaixonado! Fugindo um pouco da rotina para um descanso merecido com meu amor”.

Questionaram Babu sobre a idade da amada e ele foi reticente: “Vou dar uma dica, ela nasceu no ano do centenário do Flamengo [1995]”. Os dois jogaram um para o outro o questionamento de quem é o mais preguiçoso, mas o artista contou que chegou nela primeiro e Lívia assumiu que dorme mais.

O ex-BBB negou que tenha trocado a ex, Tatiane Melo, pela atual: “Gente, ‘trocou de namorada’ é uma coisa louca, eu terminei, estava solteiro e conheci a Vida (Livia). Trocar de namorada, é meio estranho isso”.

Babu Santana defendeu a companheira das críticas de ter começado o namoro com ele por causa de fama e explicou a razão dela não aceitar o público no próprio perfil do Instagram, que é trancado: “Ela é muito gentil. Ela é só um pouco mais reservada. O aparecido, amostrado, o maluco aqui, sou eu. Vem comigo”.

O famoso recebeu uma cantada anônima, mas tratou de dar um fora na pessoa: “Agora eu estou comprometido, não dá. Espero que [meu namoro] seja a vida toda, então…”. Livia Nascimento interrompeu o amado e alfinetou: “Só na próxima vida”.

Um último assunto tocado por Babu foi a meta de perder peso — ele está com 28 quilos a menos — dando uma dica aos internautas sobre o descontrole com doces: “Eu sempre tenho vontade de comer doce, mas hoje estou escolhendo melhor. Dou preferência às frutas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›