Babu Santana toma atitude após Latino chamá-lo de “Tim Maia brasileiro”

Babu Santana
Babu decidiu tomar atitude após comentário de Latino (Imagens: Reprodução / Globo)

Babu Santana decidiu entrar na onda da brincadeira após ser chamado de “Tim Maia brasileiro” por Latino, no Altas Horas, da Globo, do último final de semana. O ator, então, adicionou o termo ao seu nome no Twitter neste domingo (24) e viralizou.

“Boa, paizão! O Tim Maia estrangeiro se sente lisonjeado pela comparação”, brincou um seguidor, lembrando o apelido carinhoso de Babu durante o confinamento no BBB 2020.

Cabe lembrar que o cantor cometeu a “gafe” na noite do último sábado enquanto participava do semanal de Serginho Groisman. Ao elogiar o ex-BBB, ele dise ter “simpatizado com o nosso Tim Maia brasileiro”.

O apresentador da Globo e o próprio Babu Santana pareceram não notar ou ignorar o erro, respondendo positivamente à fala do outro convidado.

Rapidamente, após o erro de Latino, os internautas encheram a internet de comentários sobre o assunto. “Amado, Tim Maia é basileiro”, escreveu um telespectador.

“Desde quanto Tim Maia é gringo?”, questionou outro. “Latino lançou a braba”, falou um terceiro internauta.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›