Baby do Brasil decide quebrar o silêncio sobre momento inesperado com Ivete Sangalo no Carnaval

Baby do Brasil
Baby do Brasil decidiu falar sobre situação com Ivete (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Baby do Brasil decidiu usar as redes sociais para finalmente falar a respeito do seu vídeo com Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador. O momento viralizou no último final de semana.

Conforme já informou o RD1, durante a abertura do Carnaval de Salvador, as duas tiveram um diálogo inusitado que foi assunto na web.

Em seu Instagram, a cantora revelou: “Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse”.

“Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga”, garantiu a ex-cantora da banda Novos Baianos.

Por fim, a evangélica disparou: “Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”.

Baby disse que fez um alerta para que as pessoas “procurem o Senhor enquanto é possível”: “Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual”.

Baby do Brasil inspira até mesmo Tadeu Schmidt

Ontem (11), no final da edição do BBB 2024, Tadeu Schmidt até brincou com o vídeo. “Arrasem na Avenida e vamos ser felizes antes do apocalipse!”, disse o apresentador.

A brincadeira veio em referência ao vídeo que viralizou de uma interação entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.