No BBB 2024, Tadeu Schmidt não perde a piada e debocha de pregação de Baby do Brasil no Carnaval: “Apocalipse”

Tadeu se despede do BBB 2024 com referência a Baby do Brasil (Imagem: Reprodução/Globo -RD1)
Tadeu se despede do BBB 2024 com referência a Baby do Brasil (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mesmo com o Carnaval acontecendo, o BBB 2024 não para e mais um paredão está formado. No entanto, Tadeu Schimdt não perdeu tempo em fazer uma piada no fim do ao vivo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Após o termino do programa, o apresentador se despediu do público e citou o apocalipse em alusão à polêmica da Baby do Brasil durante o Carnaval de Salvador, onde tentou pregar na passagem de Ivete Sangalo.

“Vamos ser feliz antes do apocalipse. Beijo”, disse Tadeu, no encerramento da atração.

Entenda situação fora do BBB 2024

Na madrugada desse domingo (11), a religiosa falou no microfone sobre o fim dos tempos e disse para o público se arrepender. Segundo ela, o mundo deve acabar em cerca de cinco a dez anos.

“A você e a todo mundo, todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo”, pontuou.

Contudo, Ivete quebrou o clima tenso e declarou que não iria deixar isso acontecer e aproveitaria para ‘macetar’ o mesmo. Baby pediu para ela cantar pequena Eva, mas a baiana recusou.

“Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que isso aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas”, acrescentou Ivete.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.