Depois de derrotar Ratinho, Silvio Santos desafia Celso Portiolli no Jogo das 3 Pistas

Silvio Santos
Depois de derrotar Ratinho, Silvio Santos desafia Celso Portiolli no “Jogo das 3 Pistas” deste domingo (6) (Imagem: Divulgação / SBT)

Depois de voltar com tudo ao seu programa no SBT, com direito a recorde de audiência e enorme repercussão, Silvio Santos apresenta neste domingo, 8 de maio, novamente, a atração mais alegre da televisão brasileira.

Serão várias horas de diversão, com games, convidados famosos, brincadeiras com o auditório e boas gargalhadas.

Silvio, inclusive, mostra que gostou de participar do Jogo das 3 Pistas. Tanto é que, mais uma vez, ele coloca Patricia Abravanel para mediar a disputa do game. Dessa vez, o embate é contra Celso Portiolli. Depois de ter derrotado Ratinho, será que o patrão vai conseguir manter os 100% de aproveitamento?

Veja Também

O que não falta também no Programa Silvio Santos é fofura e emoção com as crianças que se apresentam no quadro Talento Infantil. Elas serão julgadas por Lorena Queiroz, que ficou famosa por interpretar Dulce Maria na novela Carinha de Anjo, Matheus Ueta, o eterno Kokimoto do remake de Carrossel, e Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices de um Resgate.

Já no quadro Não Erre a Letra, as convidadas da semana são as cantoras, que estouraram de sucesso com suas músicas em diferentes épocas, Eliana Pittman, Maria Alcina, Jane, Claudya, Edith Veiga e Sarajane. Elas terão que completar as músicas escolhidas pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.

No Jogo dos Pontinhos, Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Juliana respondem as perguntas curiosas e irreverentes feitas pelo apresentador.

Silvio Santos interage bastante com os convidados presentes, distribuindo os famosos aviõezinhos e fazendo as Perguntas para o Auditório. O riso rola solto ainda nas Câmeras Escondidas, com a inédita Ivo Pedreiro 2, nova versão da pegadinha de enorme sucesso e repercussão protagonizada por Ivo Holanda, pela primeira vez, em 2019, e que agora ganha uma continuação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›