Baby do Brasil vai na contramão de evangélicos e defende postura de Ivete Sangalo sobre “arrebatamento”
Após protagonizar um momento inesperado com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, Baby do Brasil não seguiu a postura dos evangélicos e saiu em defesa da cantora.
Em entrevista ao UrbNews, a famosa admitiu: “É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”.
“Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo como ela me honrou antes”, emendou.
Baby, que pegou Sangalo de surpresa ao falar sobre “apocalipse” e “arrebatamento” em pleno Carnaval, analisou a situação que colocou a baiana.
“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, completou.
Baby do Brasil afirma ter sido abduzida
Na entrevista, a cantora ainda disparou que foi “arrebatada” em maio de 1999. “Fui abduzida“, pontuou a artista.
Baby, que salientou que ninguém sabe disso, declarou que o ocorrido vai estar em sua biografia.
Após revelar que sua filha Sara também passou pela experiência, a famosa disse que voltou com um caroço enorme na testa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.