Faustão
Além de participar do balé, Jaque Ciocci apresenta merchandisings no “Domingão do Faustão” (Imagem: Arquivo Pessoal / Jaque Ciocci)

Hoje uma das bailarinas do “Domingão do Faustão”, Jaque Ciocci afirmou que já foi rejeitada na adolescência. A morena, que foi Miss São Paulo em 2015, revelou que era tida como esquisita na época da escola. Hoje, considera-se um “mulherão”.

Em entrevista ao “GShow”, Ciocci contou que, quando mais nova, os meninos não a queriam. “Mas o jogo virou, não é mesmo?“, brincou ela, que só parou em um concurso de beleza após um amigo enviar fotos dela sem que soubesse.

Ele pegou fotos das minhas redes sociais e mandou para os organizadores, daí me chamaram para a seletiva. Concorri e ganhei“, conta. Aos 24, a carreira de Ciocci no “Domingão” começou no “Ding Dong”, após ser indicada por uma amiga. Formada em arquitetura em 2018, conseguiu uma vaga no balé fixo do dominical.

O programa é muito desafiador, é uma escola“, disse ela, que agora também apresenta ações de merchandising no palco. A beleza que a faz sentir-se um mulherão hoje em dia, por enquanto, também a faz preferir a solteirice. “Meu coração me pede para ficar um pouco sozinha, já que estar com alguém é trocar energia. Tem que estar disposto“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos