Globo define estreia de Maju Coutinho e Alex Escobar no Fantástico e dá folga a Poliana Abritta

Maju Coutinho
Maju Coutinho e Alex Escobar vão comandar o Fantástico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maju Coutinho continua no comando do Jornal Hoje por mais um mês, assim como Alex Escobar, que segue com o seu trabalho normal no Globo Esporte do Rio de Janeiro. Os dois são os novos reforços do Fantástico a partir do final de novembro.

A âncora vai assumir o lugar de Tadeu Schmidt no comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. O apresentador esportivo, por sua vez, é o escolhido para o comando do quadro Gols do Fantástico, com os cavalinhos dos times da Série A.

Tanto Maju quanto Alex só vão aparecer oficialmente como apresentadores do Fantástico no dia 21 de novembro. Tadeu Schmidt vai deixar o dominical no dia 14 de novembro para se preparar para a estreia do BBB 2022.

Poliana Abritta vai comemorar 7 anos no comando do jornalístico no dia 2 de novembro. A partir do dia 31 deste mês, ela vai entrar de férias. O retorno está marcado para o dia 21 de novembro, data de estreia de Maju e Alex.

Maju Coutinho e Poliana Abritta vão conduzir o novo Fantástico em meio aos rumores de uma nova dupla para o programa nos próximos meses. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da Globo está empenhada em encontrar um novo casal para o programa.

É mais uma mudança importante na grade de domingo da Globo. A chegada de Luciano Huck é a maior delas. No ar no novo Domingão, o apresentador está trabalhando intensamente com a sua equipe para organizar o novo formato do programa de auditório a partir de março do ano que vem.

O que está no ar desde o dia 5 de setembro é uma espécie de tapa-buraco por causa da saída de Fausto Silva antes do combinado. O veterano de 71 anos está fora do ar desde junho deste ano. A partir de janeiro do ano que vem, o famoso vai comandar um programa nas noites da grade diária da Band.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›