Bailarina quebra o silêncio sobre comentário polêmico de Ratinho no SBT e revela tristeza

SBT
Cintia Mello, bailarina do SBT, reage após preconceito de Ratinho (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois de toda a repercussão envolvendo a fala racista de Ratinho contra a bailarina Cintia Mello, na edição do Dez ou Mil da última segunda-feira (1º), a profissional desabafou pela primeira vez sobre o ocorrido.

No Instagram, Cintia agradeceu o carinho das pessoas. “Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito”, afirmou.

A dançarina admitiu que ficou triste com alguns fatos, mas não citou Ratinho diretamente. “Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto”, expôs.

Ratinho tem fala polêmica e fica em silêncio

No Programa do Ratinho que abriu a primeira semana de abril, o famoso perguntou se a bailarina estava usando peruca. “Essa peruca sua é a mais bonita”, opinou. “Não é peruca, é meu cabelo”, respondeu Cintia. “Não é seu cabelo!”, rebateu ele.

A contratada do SBT insistiu que era cabelo próprio. De repente, Ratinho confrontou de maneira inusitada. “Não… Eu vi um piolho!”, disparou. “Que piolho?”, questionou.

Até o momento, o comunicador não comentou sobre o assunto. O SBT também preferiu não emitir nota sobre o acontecido. A produção do apresentador, no entanto, disse que o chefe não concorda com a forma como a internet tem levado a “brincadeira”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].