Encontro
Comandado por Fátima Bernardes “Encontro” tem patinado na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo ligou o sinal de alerta após avaliar os últimos números de audiência do “Encontro”. Em pelo menos quatro capitais, o matutino comandado por Fátima Bernardes tem patinado nos índices e, inclusive, perdeu a liderança.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Record e SBT ficam à frente da atração diariamente em Salvador, Goiânia, Belém e Manaus. Em Curitiba, falta pouco para que o “Encontro” perca a liderança.

O caso mais crítico fica por conta de Salvador, capital em que a Globo tem tido, nos últimos anos, sérios problemas para firmar-se na liderança, perdendo frequentemente para a Record. Lá, Fátima Bernardes chega a amargar a terceira colocação.

Apesar disso, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, principais praças de medição e onde se concentra o bolo publicitário, ainda conseguem dar ao programa da namorada de Túlio Gadêlha a liderança folgada.

Jornais e “Encontro”, com Fátima Bernardes, levantam manhã da Globo

A quinta-feira (10) foi de festa para a equipe do “Encontro”, com Fátima Bernardes. Ontem, a atração conquistou a maior audiência dentre os matinais da Globo, superando o “Mais Você” – com Ana Furtado e Ricardo Pereira – e o “Bem Estar”. O melhor índice da faixa, contudo, ficou por conta do “Bom Dia Brasil”, que perderá espaço na grade, no próximo dia 21.

Com as participações de Andreia Horta, estrela de “Elis: Viver é Melhor Que Sonhar”, e Thiago Lacerda, o “Encontro” assegurou 7,2 pontos; em debate no sofá de Fátima, a violência urbana e a tecnologia. O número superou os 6,4 do “Mais Você”, com pautas sobre desastres aéreos e moda; ainda os 6,2 do “Bem Estar”, com Fernando Rocha, focalizando o cultivo de hortaliças.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!