Balanço Geral, Cidade Alerta e Jornal da Record mandam bem e garantem boa audiência

A Hora da Venenosa
Balanço Geral SP exibido nesta terça-feira (6); programa conquistou excelente audiência para a Record (Imagem: Reprodução / Record)

Os principais jornalísticos da Record conseguiram prender o público nesta terça-feira (6). O Balanço Geral SP, por exemplo, teve um dos melhores resultados de audiência do ano ao conquistar 8,9 pontos de média.

Desde segunda-feira (5), o telejornal de Reinaldo Gottino tem enfrentado uma nova atração da Globo, o Plantão BBB, que é exibido após o Jornal Hoje. A novidade tem feito a Record beliscar minutos da liderança.

Historicamente,  A Hora da Venenosa sempre preocupa a líder em audiência. Em seus últimos anos, o extinto Vídeo Show sofria para garantir a liderança, assim como o Se Joga, que agora é exibido aos sábados.

O novo programa sobre o reality vai ao ar das 14h45 às 15h10, mesma faixa do quatro de fofocas do canal de Edir Macedo. A ideia da Globo é aproveitar o sucesso do BBB 2021, com comentaristas e flashes ao vivo.

Mais tarde, o Cidade Alerta conseguiu anotar 8,4 pontos de média, segundo dados aferidos na Grande São Paulo. O Jornal da Record, exibido na sequência, foi ainda melhor e fechou com 9,3 pontos.

Principal atração, Gênesis fechou na vice-liderança e alcançou 10,9 pontos. Ela foi a maior audiência da emissora do dia. Apesar disso, vale destacar que o folhetim bíblico segue em uma tendência de queda.

Ao longo do dia, a Record ainda levou ao ar o Balanço Geral Manhã SP (3,3), Fala Brasil (4,3), Hoje em Dia (5,2), JR 24h – Manhã (5,6), Belaventura (5,0), JR 24h – Tarde 1 (7,3), JR 24h – Tarde 2 (8,1), Topíssima (6,1), Cine Record Especial com o filme Residente Evil 6 (3,4) e Fala Que Eu Te Escuto (1,2).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›