Maisa Silva reclama de insônia e fã oferece cerveja como remédio

Maisa Silva
Maisa Silva recebe conselho inusitado de fã (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Maisa Silva recebeu um conselho inesperado durante um desabafo no Twitter na madrugada desta terça-feira (29). A apresentadora revelou problemas para dormir e um dos seus milhões de seguidores ofereceu cerveja como remédio.

Não foi a primeira vez que a ex-contratada do SBT admitiu insônia, mas desta vez usou como prova uma imagem dos seus olhos abertos. Entre as indicações dos fãs para o combate à insônia, um destacou a bebida alcoólica.

“Eu tô perdendo a noção do tempo, pqp. Ontem passei 3 horas na ligação com o Nicholas e hoje 5 horas jogando”, relatou Maisa. “Sério, que merda. Queria tá dormindo ou pelo menos com sono”, reclamou.

Foi quando o internauta deu a dica: “Insônia é algo que só Deus na nossa vida! Porém, umas Brahmas (sic) facilita muito”.

A artista respondeu que a bebida não é a sua favorita e apostou em uma medicação mais sóbria. “Não gosto de breja, gente. O jeito vai ser óleo essencial de lavanda no travesseiro e vamo que vamo”, adiantou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›