Balanço Geral desce ladeira da audiência

Balanço Geral
Matheus Furlan, âncora do Balanço Geral SP; jornalístico fica atrás da Globo e do SBT (Imagem: Reprodução / Record)

O Balanço Geral padeceu com a concorrência nesta quarta-feira (17), conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo. A audiência rareou, com a Globo embalada pela cobertura do covid-19. O jornalístico da Record chegou, inclusive, a perder para o SBT – reflexo, talvez, do aumento do número de crianças em casa, afastadas dos estudos por conta da pandemia de coronavírus.

Das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP marcou 7,4 pontos; neste período, 7,7 para o SBT. O quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, conseguiu o reverter o quadro, com 8,5 versus 8,1 do canal de Silvio Santos.

Matheus Furlan respondeu pelo noticiário. O titular Geraldo Luís está afastado dos estúdios; ele se enquadra em um dos grupos de risco, o de diabéticos, do covid-19. Com mais de 60 anos, Renato Lombardi também cumpre quarentena.

A baixa no Balanço Geral afetou as reprises de A Escrava Isaura (2004) e Caminhos do Coração (2007). A primeira atingiu 6,5 pontos; a segunda alcançou 4,7. A emissora reagiu com o Cidade Alerta. O jornalístico de Luiz Bacci, contudo, amealhou apenas 7,8 com o bloco nacional; a edição local anotou 12,3 de média. O Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Sergio Aguiar, consolidou 10,2.

Após os 8,1 de Amor Sem Igual, O Rico e Lázaro (2017) rendeu 6,5. Ainda, 6,6 do Troca de Esposas e 4,4 com Chicago P.D. – Distrito 21. Pela manhã, o Fala Brasil emplacou 3,4 pontos; o Hoje em Dia registrou 4,2.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com