O time do “Balanço Geral”: Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert (Imagem: Divulgação / Record)

Novembro de 2018 vai entrar para a história da Record, do “Balanço Geral”, edição de São Paulo, e do “Cidade Alerta”. Pela primeira vez, o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino venceu o “Jornal Hoje”, da Globo, na média mensal, ainda que por apenas um décimo. Já o noticioso de Luiz Bacci arrebatou a melhor audiência desde sua estreia, em 2012.

O “Balanço Geral” derrotou o “Jornal Hoje” por 11,1 a 11,0. Já o quadro “A Hora da Venenosa” – com Fabíola Reipert, Gottino e Renato Lombardi – segue à frente do “Vídeo Show” – de Ana Clara Lima, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão –, com dois pontos de vantagem: 11 x 9.

Em seu horário completo, o “BG” ficou com 10 pontos, contra 7 do SBT, que, na faixa, veiculada o “Bom Dia & Cia”, com Silvia Abravanel.

O “Cidade Alerta”, por sua vez, anotou 12,4 pontos, assegurando o segundo lugar absoluto, com o dobro de audiência do canal de Silvio Santos, que marcou 6,0 pontos. Cabe destacar que o “CA” chegou ao primeiro lugar em 328 minutos, derrotando, especialmente, “Malhação – Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vida”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!