Balanço Geral Manhã se consolida no segundo lugar de audiência em São Paulo

Balanço Geral Manhã
Bruno Peruka comanda o Balanço Geral Manhã; Jornalístico apresentou crescimento na audiência em 27% (Imagem: Reprodução / Record)

Após um crescimento de 27% em sua audiência em São Paulo, o Balanço Geral Manhã se consolidou no segundo lugar na capital paulista. Os dados são referentes ao mês de outubro.

Conforme dados do consolidados da audiência, o jornalístico obteve 3 pontos de média e share de 13% na capital paulista, principal praça do Brasil.

Já na média anual, com dados de janeiro a outubro, o programa obteve 2,3 pontos de média, ou seja um crescimento de 27% se formos comparar com o mesmo período do ano passado. O Balanço Geral Manhã é apresentado por Bruno Peruka e vai ao ar das 5h às 8h25.

Outro importante crescimento do jornalístico tem sido no Rio de Janeiro, onde o programa teve uma alta de 25% em sua faixa, fazendo com que a Record se mantivesse a frente do SBT, só perdendo para a Globo, que foi líder absoluta.

Na segunda mais importante praça do país, o Rio, o formato é apresentado por Wagner Montes Filho. Por lá os resultados também tem sido satisfatórios. O programa marcou 3 pontos de média e share de 12%. No local, a Record exibe o jornalístico a partir das 6h30. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com