Aqui na Band
Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, apresentadores do “Aqui na Band”, ao lado da chefe Luiza Hoffman e do diretor Vildomar Batista (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band, mais uma vez, optou por adiar a estreia do “Aqui na Band”, novo matinal a ser comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

O programa, sob a direção de Vildomar Batista, já teve o seu debute postergado pelo menos meia dúzia de vezes. Até aqui, estava valendo a opção de colocar a atração no ar na próxima segunda-feira (13), na ocasião do 52º aniversário do canal.

Agora, na melhor das hipóteses, segundo apurou o RD1, o “Aqui na Band” deve estrear no dia 20 de maio, mas não deve causar espanto se ficar para a semana seguinte, dia 27. Há, desde o início, um esforço para colocar o projeto no ar com toda a segurança comercial, daí a demora.

Procurada pela coluna, a assessoria da Band confirmou que o programa não estreia na próxima segunda-feira, como anunciou Poppovic em suas redes sociais. A emissora, porém, não cravou nova data.

Demais estreias

A exemplo do “Aqui na Band”, a nova bancada do “Jornal da Band”, com Eduardo Oinegue e Lana Canepa, deve ficar para a mesma data, 20 ou 27 de maio. Até lá, Oinegue seguirá realizando testes. Não estão previstas novidades no cenário, no máximo no pacote gráfico.

Ainda na seara jornalística, o “1º Jornal”, de Joel Datena, voltou à estaca zero. Isto é, sem previsão de estreia, assim como o novo “Jornal da Noite”, que receberá Fábio Pannunzio. No caso do matutino, novos pilotos, a partir de um novo formato, serão realizados. A troca de comando de Vildomar Batista pela dupla Fernando Mitre/André Luiz Costa, que tocam o jornalismo da Band, atrasará o projeto em pelo menos 30 dias.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!