Band adianta gravações e pretende lançar Nóis na Firma em julho

Nóis na Firma
Marcelo Médici é estrela de Nóis na Firma, novo sitcom da Band (Imagem: Reprodução / Globo)

Moacyr Franco e Marcelo Médici, estrelas do Nóis na Firma, novo sitcom da Band, estiveram presentes nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, para mais gravações da nova aposta da Band para as noites de sábado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O canal paulista deu sinal verde para uma semana inteira de gravações de novos episódios do programa e, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, preparou a estreia do programa para o mês que vem, na faixa das 20h30.

A direção optou por o máximo de gravações possível em busca de uma boa frente de episódios gravados para evitar o deslocamento frequente dos atores envolvidos no projeto.

publicidade

Veja Também

Estrelas do Nóis na Firma, Marcelo Médici e Gorete Milagres aparecem no Faustão na Band

Pelo menos dois nomes do Nóis na Firma esteve presente no Faustão na Band. Primeiro, Marcelo Médici, que comentou sobre o início da sua carreira e o enorme sucesso feito no humorístico A Praça É nossa, do SBT.

“Eu tremi muito na base no começo. Ficava no corredor assistindo e pensava ‘um dia vão descobrir que eu sou uma farsa'”, disparou. “Foi uma passagem incrível, eu tenho um carinho enorme por todo mundo e realmente me sinto privilegiado de ter convivido com essas pessoas”, contou.

Gorete Milagres também esteve no programa. A artista participou do quadro Mochila do Riso e relembrou quando estreou na televisão, curiosamente na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega:

“Em 1997 cheguei na televisão no A Praça É Nossa, depois tive o programa com o Moacyr Franco [Ô Coitado], outro solo e daí fui seguindo. Aí, tiraram a Filomena do ar, e eu estou há 17 anos fora do ar”.

publicidade

“Agora, depois de 17 anos, tive a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, entregou Gorete, sem menção direta ao Nóis na Firma.

“A Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, fui bancária e comecei a fazer carreira em banco. Aí, aos 27 anos, decidi fazer um vestibular para o teatro universitário da UFMG. Comecei ali”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.