Band anuncia chegada de Mariana Godoy e pede ajuda a afiliadas para novo programa

Mariana Godoy
Mariana Godoy estreia o Você Aqui na Band no próximo dia 20 de julho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band convocou as suas afiliadas para desejar as boas vindas à Mariana Godoy. Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora estreia no próximo dia 20 de julho o Você Aqui na Band, programa que substituirá o Aqui na Band. A emissora, entretanto, não confirmou as informações.

O comunicado enviado às afiliadas solicita que as regionais mandem materiais, que farão parte do novo formato do matinal.

“Neste primeiro momento, precisamos que nos atendam com três solicitações que podem começar a ser produzidas e enviadas para a coordenação de rede ao longo da próxima semana. Um povo-fala para dar boas vindas para a apresentadora Mariana Godoy, idealmente [feito] numa externa, num cartão postal urbano”, recomendou a direção da emissora no texto.

O canal ainda traz uma sugestão de como o público deverá se comportar nos vídeos. Da antiga atração, apenas o cozinheiro Dalton Rangel vai fazer parte da nova produção, e ele está intimamente ligado a outra sugestão da nova direção, que é a captação de imagens com donas de casa fazendo pedidos ao chef antes de preparar as receitas. Misturando jornalismo com entretenimento, o Você Aqui na Band pretende mostrar essas imagens.

“Vamos descobrir por todo o Brasil histórias exemplares de gente que não se rendeu às dificuldades deste período que vivemos. Bordados, coaching, aulas virtuais, marmitas fit. Vamos ressaltar a criatividade do brasileiro e inspirar nossos telespectadores que estão em dificuldade”, explicou o comunicado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.