Band anuncia final da Supercopa da Alemanha com narração de Datena

Datena
Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador vai narrar jogo nesta quarta (Imagem: Reprodução / Band)

De última hora, a Band acertou a transmissão da final da Supercopa da Alemanha, que será disputada na tarde desta quarta-feira (30), a partir das 15h30. O acordo foi realizado na noite da última terça-feira (29). O jogo será entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund com narração de José Luiz Datena.

O apresentador do Brasil Urgente voltou a narrar partidas de futebol no último final de semana após ser chamado pela direção da emissora paulista para um jogo do Campeonato Italiano. O confronto de logo mais contará com comentário de Rafael Oliveira. Neto estava escalado, mas uma indisposição anunciada durante Os Donos da Bola de hoje não permitirá a sua participação.

A Band confirmou a chegada do torneio na grade. O duelo será exibido com exclusividade na TV aberta, e por causa do horário do jogo o Brasil Urgente, também apresentado por Datena, terá apenas uma hora e meia de duração e será exibido em grande parte apenas para São Paulo.

A ideia da Band é beliscar a vice-liderança no horário assim como ocorre com o programa policial. Com o jornalista narrando Crotone e Milan, o Show do Esporte atingiu 4 pontos de pico no último domingo (27), o melhor resultado desde a sua estreia no último dia 20.

Com a chegada da Supercopa da Alemanha, a Band soma 5 campeonatos em sua programação: Campeonato Italiano, Campeonato Alemão, Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol e Campeonato Brasileiro Sub-20.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.