Viúva de Chico Anysio revela proposta milionária de Silvio Santos

Chicho Anysio
Chicho Anysio deixou diversas obras de sua autoria (Imagem: Divulgação)

Após 8 anos da morte de Chico Anysio, Malga Di Paula, que foi casada com o humorista por 14 anos, falou um pouco em entrevista ao canal de YouTube de Antônia Fontenelle sobre o testamento deixado pelo esposo que tem causado tantas notícias. Ainda na conversa, ela contou que Silvio Santos quis comprar a obra do saudoso artista.

De acordo com Malga, o dono do SBT ofereceu R$ 70 milhões pela obra do humorista. “É verdade. Não vendi porque não era meu. Desde que o Chico morreu eu não consegui mais falar com todos os filhos”, iniciou.

O Chico mantinha toda sua obra digitalizada, mas ele tinha medo dessas coisas digitalizadas, então ele imprimia muitas coisas. Ele tinha dezenas e dezenas de cadernos impressos, com roteiros, programas de TV, tudo. Isso ocupava um monte de espaço no apartamento“, contou a viúva.

Sobre Lug Di Paula, que foi deixado de fora do testamento de Chico, Malga revelou que o relacionamento de pai e filho sempre foi problemático. “Duas coisas que deram errado já quando o Chico tava vivo. Primeiro, que ele não ouviu o conselho dos amigos e meu também, para trocar de advogado“, disse.

Ninguém confiava neste advogado. Segundo, o Chico escolheu este advogado para ser seu testamenteiro. Este senhor fez um testamento que é uma coisa absurda. Um estudante de Direito, do primeiro semestre, faria algo melhor. […] Pra começar, ele deixou um filho fora da partida, o Lug“, completou.

Ele não foi nem no velório. Os irmãos ficaram muito chateados com isso. […] Apesar desse relacionamento complicado, o Chico amava o Lug. Ele achava que o Lug era o filho mais talentoso que ele tinha“, lembrou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox