Band bate o martelo e define MasterChef como produto fixo na grade

MasterChef
MasterChef é apresentado por Ana Paula Padrão; programa vai se tornar fixo na grade da Band (Imagem: Reprodução / Band)

A Band, por meio de Johnny Saad, tomou uma decisão importante sobre o futuro do MasterChef na grade após a versão com amadores, atualmente no ar nas noites de terça-feira. A alta cúpula do canal definiu pela permanência do reality show fixo na grade até dezembro.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção do canal paulista optou pela exibição fixa na grade, ao invés de exibições por temporada com um buraco entre uma versão e outra.

Além da 9ª temporada do MasterChef com amadores, a Band deu o sinal verde para a produção das versões com profissionais, crianças e a novidade do ano, a versão com participantes maiores de 60 anos.

Veja Também

Ana Paula Padrão fala sobre a nova temporada do MasterChef

Apresentadora do programa desde a sua estreia no Brasil, em 2014, Ana Paula falou abertamente sobre a expectativa para a nova temporada do reality.

“Essa edição está muito legal. Fomos para os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, que são imensos. O pé direito tem 20m, é uma estrutura incrível de gravação. Tem espaço pra gente a beça”, disse.

“São 16 meninos e meninas que estão com muito sangue nos olhos, querem ganhar. É aquela coisa de mudar de vida, eles querem uma vida nova. Os jurados estão com dificuldade, porque a turma é boa é tá com vontade de ganhar”, comentou.

“Eu tenho 35 anos de TV, 28 deles no jornalismo. Foi no jornalismo que eu aprendi que quando te oferecem comida, igual você está me oferecendo dessa boa aqui, você senta e come. Se não, você não sabe mais quando vai comer”, brincou.

No clima nostalgia, a comunicadora resgatou histórias da sua época como jornalista. “Eu fazia um programa de madrugada, bem cedinho. Saía 3h30, 4h da manhã e ia entrevistar uma pessoa famosa: um senador, um deputado ou um ministro”, recordou.

“A gente ia sem comer. Você chegava morrendo de fome e tinha café da manhã, então fazia uma pergunta bem longa. O entrevistado começava a resposta, você botava aquele mamão na boca, e ele encerrava”, relembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›