Band bate o martelo e define o título do novo programa de Fausto Silva

Fausto Silva
Band define o novo programa de Fausto Silva (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva já garantiu mais um detalhe do seu novo programa na Band: o título definitivo. O apresentador, de volta ao canal paulista após 32 anos na Globo, encaixou mais uma peça do quebra-cabeça antes da sua reestreia na televisão.

Em meio aos preparativos para o anúncio da grade oficial, o nome do programa vazou: Faustão na Band. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. O nome já era especulado nos bastidores da televisão.

O programa será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45, duelando diretamente com as novelas de Record e SBT, o Jornal da Record, o Programa do Ratinho e, dependendo do tamanho interesse do público, com o Jornal Nacional e a novela das 21h.

Há poucos dias, José Luiz Datena revelou no Brasil Urgente a intenção da Band em colocar um compacto dos melhores momentos de Fausto Silva na programação dominical.

“Eu não entendo nada de programação e não é problema nosso, mas eu colocaria o Tiago [Leifert] num programa de domingo porque ele foi muito bem no lugar do Faustão. Pelo o que vi, vamos ter o Faustão durante a semana e os melhores momentos no domingo. Mas cabe o Tiago e o Faustão no domingo perfeitamente na grade”, avaliou.

Datena soltou a informação depois que deu o seu comentário sobre o trabalho de Tiago Leifert à frente da Super Dança dos Famosos. “O Tiago, pra mim, é a maior revelação da televisão brasileira pra apresentar programa de televisão. Capaz de vir pra cá porque o cara sai da Globo e vem pra cá. Seria ótimo ter ele e o Faustão aqui”, considerou.

O responsável pelo programa de maior audiência da Band detalhou uma conversa que teve com Faustão sobre ponto eletrônico. “O Faustão outro dia me ligou e falou: ‘Datena, de vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu ficava bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, para dar uma informação que você acabou de dar. Tem que ouvir o programa”, disse.

“Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'”, relatou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›