Band bate o martelo e define substituto de Datena durante campanha eleitoral

Datena
Band encontra substituto de Datena para o Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

A Band bateu o martelo e definiu o substituto de José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente durante a saída obrigatória do titular para a disputa ao Senado em outubro. O canal comandado por Johnny Saad optou por alguém da família do apresentador para a função.

publicidade

A emissora escolheu Vicente Datena para a função, de acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Depois de uma “novela” quase sem fim, Datena confirmou o seu desejo por uma cadeira do Senado, se filiou ao PSC e estreitou laços com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Joel Datena, que esteve no lugar do pai em várias ocasiões, foi fixado no comando do Bora São Paulo e Bora Brasil, telejornais matinais da Band. O canal, por sua vez, não deu qualquer informação ou nota oficial sobre a possível candidatura de Datena.

publicidade

Veja Também

Datena implora para o congelamento de preços dos alimentos e combustíveis na Band

Na última sexta-feira (24), o comunicador usou o seu espaço no jornalístico da Band e implorou para as autoridades, em especial ao presidente Jair Bolsonaro, para o congelamento de preços dos alimentos e dos combustíveis.

“Raspa o tacho e dá para o povo, pô!”, pediu ao vivo. “E faz obra, que o cara quer emprego para ele mesmo comprar a comida dele e ter condição de comer. Controla preço de cesta básica”, completou.

No ar, o âncora reforçou: “Tem que controlar, não pode aumentar mais nada, absolutamente nada, porque não tem ninguém com condição de comprar. Muita gente não está trabalhando e muita gente está trabalhando para ganhar um salário miserável”.

Fiel ao presidente da República, o famoso detonou a política de preços da Petrobras. “E combustível não pode subir mais, tem que controlar essa Petrobras. Ah, você vai controlar a Petrobras? No futuro, eu recomprava as ações da Petrobras que vendi porque acho que ela tinha que ser estatal, é uma empresa de segurança nacional, não cair em jogo de bolsa e ficar aumentando petróleo ao bel prazer”, desabafou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!