Luciano Huck toma atitude contra Bolsonaro por ataque a Vera Magalhães na Band

Luciano Huck
Luciano Huck disparou contra comentário de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Agência Brasil – Montagem – RD1)

Luciano Huck foi mais um famoso que usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por ataque a Vera Magalhães, durante o debate da Band, neste final de semana. O apresentador da Globo prestou solidariedade à jornalista.

“Mais uma vez me solidarizo à jornalista Vera Magalhães. Importante destacar também a importância da presença de mulheres candidatas no debate, foram as únicas a prestarem solidariedade à Vera”, comentou o comunicador.

Luciano Huck, porém, ignorou o fato de que Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT) também se pronunciaram sobre a situação ainda durante o debate com os candidatos à presidência.

Inclusive, alguns internautas rebateram o contratado da Globo pela atitude. “Qual debate o senhor assistiu?”, questionou uma pessoa.

“O Ciro Gomes fez menção sim, desabonando a atitude do presidente contra a Vera Magalhães e enfatizando a violência que se faz presente nesse governo e nessa polarização nas eleições. Pelo menos assim entendi”, opinou outro.

Luciano Huck parabeniza Anitta

Ainda no seu Twitter, o apresentador do Domingão também aproveitou para parabenizar Anitta pela conquista neste domingo (28). A cantora foi a primeira brasileira a receber um prêmio no evento.

“Parabéns minha querida amiga Anitta. Desde que ouvi a primeira vez a buzina do Show das Poderosas, sabia que dali vinha algo muito especial. Você é demais; talentosa, inteligente, cheia de opinião e sem medo de desafios. Muito orgulhoso”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]