Band bate o martelo sobre quadros do novo programa do Craque Neto

Craque Neto
Craque Neto em Os Donos da Bola; apresentador estreará novo programa na Band (Imagem: Reprodução / Band)

O mês de julho será de estreia para o Craque Neto. O apresentador, que faz sucesso com o programa Os Donos da Bola, ganhará um novo formato na Band. O ex-jogador comandará o Apito Final, aos domingos.

O novo dominical estreará no dia 16 de julho e será exibido entre 22h e 0h, ao vivo, na TV aberta e nas plataformas digitais. Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, alguns detalhes da atração.

O Apito Final terá sempre o Gira da Rodada, com destaques da semana e os resultados esportivos dos principais campeonatos do Brasil e do Mundo, e a Mesa Redonda, com personalidades convidadas para comentar os momentos polêmicos da rodada.

O novo programa da Band ainda manterá um clássico quadro que Milton Neves apresenta no Terceiro Tempo, que deixará a grade em breve: Gol – O Grande Momento do Futebol. Nele, a ideia é relembrar grandes lances da história do esporte no Brasil.

Além do Craque Neto, o produto terá Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, que atuam no atual dominical esportivo. Segundo corre nos bastidores da Band, muitos anunciantes estão apostando alto na atração.

Novo reforço

A CNN Brasil acertou uma parceria com a empresária e influenciadora digital Fabíola Kassin, que está à frente da Hypnotique, no ar desde 2017. A ideia é apresentar um conteúdo coproduzido pela CNN em parceria com Fabíola em todas as plataformas digitais e também ao longo da programação.

Um clássico de volta

Um dos clássicos da televisão brasileira voltará à programação da RedeTV! no dia 5 de julho. João Kléber apresenta o Teste de Fidelidade – A Investigação, uma versão reformatada da atração que marcou gerações desde sua exibição original em 2000. A atração promete!

Retorno à Globo

Diego Riques estará em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Riques fará uma participação em breve em Vai na Fé. O ator entrou no elenco da trama das 19h da Globo como o Professor Gabriel, novo personagem do núcleo universitário. O último trabalho do artista no canal foi como o enfermeiro Martin, em Joia Rara.

Nos últimos anos, Diego fez peças de teatro, atuou em novelas e séries na Record, e estrelou campanhas publicitárias.

Educação em pauta

Bella Chiang no Festival LED Luz na Educação (Imagem: Divulgação)

Bella Chiang, que fez a Song Park recentemente em Poliana Moça, do SBT, foi uma das participantes do Festival LED Luz na Educação, no Rio. O evento, transmitido pelo Globoplay e G1, ainda contou com a apresentação de Manu Estevao.

Bella comemorou a sua participação: “Foi um palco para falar um pouco sobre como os jovens encaram a educação, o quê que a gente gostaria que mudasse… A gente compartilhou também algumas experiências. Para mim foi uma experiência super legal”.

“Eu acho muito importante o fato de pessoas conseguirem entender que ao mesmo tempo que tem um lado dos professores, dos profissionais de educação, também tem o lado dos alunos, porque eu acho que é um trabalho em conjunto que, todo mundo trabalhando junto, dá para chegar em um consenso”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]