Band cancela programação para transmitir o GP do Brasil da Fórmula 1

A Band ajustou sua programação para transmitir o GP de São Paulo da Fórmula 1. O evento tão esperado pelos fãs do automobilismo traz mudanças significativas na grade da emissora. Além disso, esse é o último GP do Brasil na Band. 

GP do Brasil será neste domingo, 9 de novembro (Imagem: Divulgação/Band)

 

Nesta sexta-feira, a Band não exibirá o programa Melhor da Tarde. Assim, a partir das 14h30, o público poderá acompanhar a classificação sprint.

A decisão da emissora é oferecer uma cobertura abrangente do evento automobilístico, que deixa a Band no final desde ano. Após 5 anos, a competição volta para a Globo.

No sábado, 8 de novembro, a programação incluirá a corrida sprint às 10h30, seguida pela classificação da corrida regular às 14h30.

No domingo, 9 de novembro a Band dedicará 3h30 exclusivamente à corrida principal, começando às 13h. O tempo visa proporcionar aos telespectadores uma experiência completa, cheia de suspense e emoção típicos do GP de São Paulo. Os fãs do automobilismo têm muito a ganhar com essa cobertura ampliada

Cobertura especial da Band para GP do Brasil

Band terá cobertura especial (Imagem: Divulgação/Band)

O Autódromo de Interlagos será palco da 21ª etapa da temporada 2025 da Fórmula 1. A narração será de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker.  

Nesta sexta, Neto apresentará o seu programa diretamente de Interlagos.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).