Steve Harvey apresenta o formato original (Imagem: Divulgação / NBC)

Subiu no telhado o projeto da Band de produzir uma versão brasileira do programa “Little Big Shots” (Pequenos Grandes Tiros, em tradução literal), formato original dos Estados Unidos que foi adquirido recentemente pela emissora.

De acordo com a coluna do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal de Johnny Saad preferiu engavetar a empreitada, pelo menos por enquanto, pela mesma razão que jogou para escanteio diversos outros projetos em pauta: redução de custos.

Entre as ideias abortadas por conta desse “pequeno” empecilho, estão o programa de Luísa Mell – oficialmente cancelado, com a demissão da apresentadora nesta semana – e a atração solo de Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, a qual depende de patrocínio para sair do papel.

O “Little Big Shots” é uma competição de talentos entre crianças que vem fazendo sucesso desde 2015 no canal NBC, sob o comando de Steve Harvey. O programa original está sendo exibido no Brasil desde junho, no canal pago Discovery Kids, sob o título de “Pequenos Que Brilham”.

Saiba Mais:

“Música na Band” traz dois shows de Claudia Lette nesta sexta (27)

“Música na Band” traz os dois shows “Cabaré”, de Leonardo e Eduardo Costa

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos