Band cria ação para divulgar GP de São Paulo e usa Rubinho Barrichello nas ruas

Rubinho Barrichello
Rubinho Barrichello será comentarista do GP de São Paulo com transmissão na Band (Imagem: Divulgação / Band)

Reforço para o time comentaristas da Band para a transmissão do GP de São Paulo, entre os próximos dias 12 e 14, Rubinho Barrichello foi utilizado pelo canal para uma ação especial. Ele saiu às ruas vestido com uniforme de piloto e surpreendeu a todos em São Paulo.

O famoso chamou a atenção dos motoristas que paravam em um dos semáforos da Avenida Paulista. “É uma emoção muito grande ser comentarista da Band porque tenho visto toda a equipe totalmente motivada, com uma energia linda. É sucesso garantido. Sexta, sábado e domingo estaremos juntos nas transmissões”, afirmou o ex-piloto.

Ao longo da semana, a Band ainda criou uma série de ações inéditas para promover o GP, como a exibição de réplicas de carros do piloto Ayrton Senna, pit stop em semáforos e um simulador com dimensões reais para a troca de pneus.

O Grande Prêmio de São Paulo acontece no domingo (14), às 13h30, no Autódromo de Interlagos. Além disso, a emissora apresenta o treino classificatório (sexta-feira, às 15h30), o treino livre (sábado, às 12h) e a corrida sprint, que definirá o grid de largada (sábado, às 16h).

Rubens Barrichello falou à BandNews FM a sua expectativa para o próximo final de semana, que promete mais um duelo entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Questionado qual era o favorito, o comentarista não titubeou, e colocou Max com uma pequena vantagem sobre Hamilton na temporada.

“Foi e tem sido um ano abrilhantado pela briga de Verstappen e Hamilton. Se você me perguntar, quem mais merece, eu não vou ser quem vai julgar o merecimento, mas como gosto muito do lado técnico, se você pensar a melhor combinação é Verstappen e Red Bull. Mas por milésimos, milésimos a frente. Então se tivesse um pequeno favorecimento, seria dele”, apontou.

“Mas eu digo que a Fórmula 1 é de momento”, disse o famoso, lembrando que, até a largada no domingo, a Mercedes foi superior. “Então temos que esperar o que vai acontecer em Interlagos. Se fala em condição de chuva. Tem muito para acontecer”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›